domingo, 18 de novembro de 2012

Aqui dou inicio a um novo ciclo em minha vida e na vida de meu marido, vou relatar as descobertas e as aventuras de se mudar para a China. Harbin sera nosso novo lar, la iremos viver de 03 a 05 anos, Juliano ira a trabalho pela Embraer, e eu irei trabalhar como professora de Ingles e Portugues. Iremos para Harbin em 1 de dezembro, ficaremos 10 dias conhecendo a cidade, e la pelo final de fevereiro nos mudaremos de vez. Estou ansiosa pelas novidades e sem medo do desconhecido, sim, sem nenhum medo, de coracao e mente totalmente abertos para o novo! Viver e isso ai ! Experimentar, tentar, ousar, curtir e as vezes sofrer...faz parte, pois com certeza a saudade sera nossa companheira, mas a expectativa e a melhor possivel: SER MUITO FELIZ ! Obrigada por passar por aqui, gastar seu tempo lendo e tomara, se divertindo aqui comigo. Espero ter muitas historias boas para contar ! No momento, estou ansiosa para conhercer o Outro Lado... mas do mesmo mundo !!! Beijo grande, Gabi
Foto copiada do FB de um brasileiro que mora em Harbin, na semana de 02 de novembro de 2012...ja esta bem frio por la... ai ai, olhem so o que me espera !

8 comentários:

  1. Oi Gaby, te desejo muitas felicidades nesse novo ciclo em sua vida, Sei da anciedade de conhecer o desconhecido, cultura diferente, costumes diferentes, pessoas diferentes, enfim, praticamente tudo diferente. Tudo isso contribui para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Crescemos na superação de nossos desafios e no conhecimento do desconhecido, sempre. Que Deus continue abençoando vocês e que seus caminhos sejam sempre iluminados por Ele. Grande beijo e felicidades. Rui Ramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rui ! Voce inaugurou os comentarios do Blog, muito obrigada pelo carinho amigo ! Um beijo enorme !

      Excluir
  2. Que legal Gabi, Harbin é o lugar onde o Jonatas ficou quando foi trabalhar pela Embraer, ele diz ser muito diferente, entre costumes e outras coisas, fiquei com vontade de conhecer de tanto ele falar dessa linda cidade. Que vc possa desfrutar de tudo e aproveitar cada momento, e tirar muitas fotos pra gente matar as saudades. Boa Sorte nessa mudança de vida, e ser muito feliz sempre. Não esquece dos amigos aqui nesse país tropical,hahaha... Não esquece de trazer um pouco neve pra nós,kkkk.. Bjão minha querida, Boa sorte sempre!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wal ! Muito obrigada menina, voce e uma querida ! Ja vi que a Vanessinha me deu uma amiga de presente !!!!! Um super abraco !

      Excluir
  3. Gabi, que Deus os abençõe nesta nova etapa de suas vidas. E que vcs sejam muito muito felizes em harbim.....rsrsr vou te visitar !!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary !!! Ja estou arrumando o quarto de visitas rs rs rs cai pra dentro amiga !!!!! rsrs
      Obrigada por escrever viu ! Um beijao !!!

      Excluir
  4. Oi Gabriela, foi um prazer ser o último do Help Desk a falar com voce. Desejo a voce e seu marido, tudo de melhor que há nesse mundo. Espero que sejam muito felizes e tenham muito sucesso. Sempre que precisar pode ligar e pedir para falar comigo, farei o melhor para poder ajudar com qualquer problema. Um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que querido voce hein Pedro ! Muito Obrigada pelo carinho ! Se quiser ir conhecer a China, ja tem uma brasileira crazy por la pra ajuda-lo !!! rs rs
      Super abraco !!!

      Excluir