domingo, 17 de novembro de 2013

ALGUMAS OPÇÕES DE DIVERSAO EM HARBIN

Nossa diversão em Harbin é descobrir cafeterias e barzinhos interessantes. A China é bem diferente, após 20h, as opções não são muitas...pelo menos aqui em Harbin. Em grandes cidades onde existem mais estrangeiros a realidade é bem diferente.

Neste post vou lhe apresentar algumas da opções que gostamos aqui em Harbin:

Uns dos lugares que nós gostamos de ir é o  SKY BAR, ãs quintas-feiras eles jogam TRIVIA. O hamburguer deles é muito gostoso, feito por americano de Houston.
O bar é pequeno, mas cheio de chineses e estrangeiros, lá se ouve mais inglês e joga-se Pocker, bem internacional... !!!









Uma amiga espanhola, a Iratxe,  me convidou para ir ao Costa Café perto aqui da Central Street, muito legal ! E o café é muito gostoso!!!





Já o restaurante Mr Peter é perto da minha escola, a Bincae e da universidade "Hagunda", é point dos brasileiros e dos estudantes! Eu AMO !

Nesse dia foi muito legal, Japonês, Coreano, Russa, Americano, Israelense, Africana , Uruguaia, Kasaquistão e eu Brasileirinha !



Nosso amigo brasileiro, o Serginho, nos apresentou este Pub, O Fotógrafo - Carldamo,  é de um fotógrafo profissional, o lugar todo é decorado com os trabalhos dele, é demais !!! E o legal é que é logo pertinho da nossa casa aqui na Central Street, adoramos !!! Eles tem um chá de frutas MARAVILHOSO! Esse é um dos meus lugares favoritos aqui !

Aqui estão algumas fotos que ele fez e  participou como modelo ao lado de sua amiga !


As fotos das almofadas são do Carl !!! Ele é um artista !!!



Esse casal é muito simpático, a Navit e o Javier ( Ela é Israelense e ele Uuruguaio).


 






E assim a vida segue por aqui...

Obrigada por me visitar!

Gabi 







Nenhum comentário:

Postar um comentário