sábado, 27 de dezembro de 2014

DEZEMBRO AGITADO, PRA GUARDAR NO CORAÇÃO !!!


Dou foi meu primeiro amigo chinês, agora ele está noivo da Lei, uma graça de menina, ganhei mais uma amiga !



Amigos que vem e vão, em seus intercâmbios para estudar chinês...! Deixam suas marcas em nossos corações! Aqui  junto a mim e a Sueli, estão o Belga Robin, o Thailandês Jeffrey, o Russo Daniel e nosso novo amigo brasileiro, o Gilberto !



Depois do "ëvento"do cabelo, a vida seguiu... rsrsrsrs



E a Navit sempre me apresentando coisas novas! 



O frio veio com tudo...


Fui com a Navit ver ensaio de Ópera de Pequim, no qual me emocionei !!!








Esse é o meu segundo Natal em Harbin, percebo que a cada ano eles comemoram mais o Natal!!!!




Os brasileiros que vêem em missão deixam saudades! Tenho conhecido pessoas maravilhosas por aqui !!!




Adoro ver os velhinhos chineses, eles são ultra animados!!! Olhem a desenvoltura dela com o tablet ! hahah

o

Esse ano o balanço foi super positivo em relacão ao estudo de chinês, fiz progressos! Apresndi a amar estudar esse idioma!

 

E também descobri a paixão pela comida chinesa!!!!!






Mas já o frio... é o meu maior desafio, seguimos em frente, sempre descobrindo formas de driblar o frio e tentar ter uma vida normal! Mesmo sendo difícil, é lindo de se ver!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário