segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O CARINHO CHINÊS


Provas de que há algo de mágico na vida!
Estava meio tristonha, andando na neve com medo de escorregar... Resolvi parar para tomar um chá na Bomeli, minha cafeteria favorita. Já conheço as atendentes, mas fazia um tempo que não ia lá... Elas fizeram a maior festinha quando me viram, e pra minha surpresa, não me deixaram pagar!!! Providenciaram o cha que elas sabem que eu gosto e o muffin de sempre! Foi muito engraçado! Eu lutando pra pagar e elas não querendo aceitar! Me senti mal porque essas meninas moram longe, usam transporte público lotado, ganham pouquinho...enfim, tem uma vida nada fácil, e ainda iam gastar comigo... Mas não teve jeito!
Chorei! Não consegui segurar as lágrimas ao receber um carinho tão gostoso! Essa é minha China! AMO!!!
Mais uma história boa pra coleção!!!! 💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário