terça-feira, 16 de agosto de 2016

Meu amigo do supermercado! Meu amigo!!!


Amigos que deixam marcas, deixam saudades, deixam lembranças... Amigos tão diferentes e tão parceiros!
Jamais me esquecerei a lição que aprendi na China! A amizade acontece gratuitamente e não importa a sua nacionalidade!
💝🙏





O Dou foi meu primeiro amigo chinês! Eu costumava brincar que ele me abriu as portas da China!
Nos conhecemos num supermercado, no meu primeiro mês de China em 2013!
Depois ele começou a namorar a Lei, casou, e agora me despeço com sua filhinha nos braços! A Cloe!
Em 3 anos e meio nossas vidas mudaram totalmente!

A esses amigos chineses, deixo minha mais genuína e carinhosa gratidão!

Amizade e amor!

Gabi

P.S. Termino esse post com lágrima nos olhos e muita felicidade no coração

再见!



Nenhum comentário:

Postar um comentário