domingo, 19 de junho de 2016

Degustando a marmitinha chinesa rsrs e o meu último Junho na China


Junho tem sido mágico, quando uma experiência como essa vai chegando ao fim, agente começa a prestar atenção aos detalhes...

Umas das coisas que me marcaram aqui rsrsrs, o esquemas marmita chinesa, pra gente é chocante, no "saco plástico", mas que esse Nuddles é delicioso, ahhhh é!!!! Hahaha




A Navit cortou o cabelo!! Amo esse estilo dela, judia, gigante, e tão sensível! Ela foi uma pessoa que marcou minha vida!


A amiguinha de 10 anos que fiz nesse dia, num churrasquinho de rua, pois bem, ela fala comigo por "We Chat " todos os dias! Hahahahaha estou chocada com o tanto de carinho que ela me dá! Vou fazer um cafe da tarde e convida-lá!







Nosso último Dragon Boat Festival! Dessa vez o Jimmy veio tomar cerveja com agente!!!




Ahhh essa China...

再见!

Nenhum comentário:

Postar um comentário