domingo, 26 de junho de 2016

Os cafés da HEIDA!

Essa universidade é uma delícia! Heilongjian University ! O Dou me apresentou esse lugar e eu amei! E tem uma loja gigante da Miniso pertinho.., é o crime! Hahaha

A Navit me dá presentinhos todos os dias rsrsrs


Delícia de macarronada!!!



A briga diária de quem paga a conta rsrsrs


Os cafézinhos chineses...



Mania de bouques "fakes" rsrsrsrs

As amiguinhas que fiz no café! E falam francês fluentemente! Minha cara rolou!!!




A Navit é séria, mas topa fazer bagunça na boa!


Não resisti... Vi esses senhores conversando e advinha... Fui lá...


Batemos papinho, demos muitas risadas... Amo essa China!!!






E no final, depois de meia hora de papo, fomos embora, ao passar por um Kindergarten ficamos "Hello" p criançada, foi muito engraçado, todos Hello, Hello hahaha, se fosse em outro país o povo ficaria com medo... Mas aqui... Zero maldade!

Mais um daqueles dias pra guardar no coração!!!

再见!




Nenhum comentário:

Postar um comentário