segunda-feira, 25 de julho de 2016

A entrega da casa...

Nossaaaaaa, mudar foi difícil, como agente consome, meu Deus! Eu juro que tentei ser consciente, só comprar o necessário, mas enfim, quem tem família grande entende esse problema, um presentinho aqui, outro ali, ah vou aproveitar essa promoção...e não coube tudo no container... 
Mas mesmo assim foi muito bom! 
Mas a parte difícil, depois da bagunça, é olhar para esse apezinho vazio e lembrar das bagunças, das risadas, das danças , dos Natais, das visitas, dos vizinhos, das descobertas culinárias, do morcego que entrou lá em casa kkkk, dos consertos( tudo quebrava o tempo todo no começo), das tardes de café com a turma, mas também dos choros, dos desesperos, do frio... e do Juliano me ajudando o tempo todo! Todo mesmo!
3 anos e meio juntos 100% nessa aventura!
Olhar para tudo sabendo que dali a 4 dias isso tudo será passado... Serão lembranças de uma época da nossa vida...
2013, 2014, 2015 e 2016!
Nessas horas eu escolho como trilha sonora a música da Alanis Morissette, "...You live You learn, You love You learn, You choose, You cry you learn...You leave You learnnnn"!!!
Sempre vivendo e aprendendo!!!
再见!






E ainda tive que deixar muitas coisas pra trás, que não couberam no container... Não liga...!!!


O de mais valioso veio comigo... no 💗!

Nenhum comentário:

Postar um comentário