sexta-feira, 22 de julho de 2016

Bincai! 再见!Adeus amigos da minha escola querida!

Comecei na Bincai estudando chinês,o que posso afirmar, passou longe de ser fácil!
Mas além de estudar, tive experiências valorosas! Uma delas foi que amigos, colegas... são conquistas! Não imposições!
Relacionamentos livres, sem cobranças e descompromissados!
Pessoas da Ásia, das Américas, da Oceania, da Europa, do Oriente médio...,foi tudo muito rico!
Há quem passou por aqui e não viveu as mesmas experiências... Pois eu, mantive meus olhos bem abertos para enxergar sempre o melhor de tudo! E o que ganhei com isso? Nossa... Impossível quantificar!
Hoje me sinto realizada por ter passado por todas as etapas de sofrimento e ter , no meio de tanta adversidade, com a ajuda do Juliano, SER VERDADEIRAMENTE FELIZ!
As coisas têm o valor que agente dá!

Fui timidamente dar tchau para a diretora da escola, e ela não permitiu, já combinou um jantar para o outro dia com as meninas da secretaria e a diretora aposentada, com quem tive contato no primeiro ano, em 2013, e a adorava!!!

Foi um momento único pra mim! Afinal, numa escola de intercambistas, com tanta gente indo e vindo  o tempo todo, isso não é muito comum!

Estou registrando isso aqui nesse meu "diario" virtual pra quando eu estiver triste ou desanimada, lembrar desses pequenos momentos que dão sentido a palavra AMOR!



















Minha última turma 💗

Wang Laoshi, faltou a Guo Li Laoshi ( licença maternidade)



Acabei virando professora de Inglês na escola à tarde e aos finais de semana!

São duas áreas bem separadas lá escola, inglês para chineses e Chinês para estrangeiros!
Foi outro aprendizado! Trabalhar com chineses! É muuuito, mas muuuuito diferente mesmo rsrsrs! Consegui me adaptar e me senti melhor ainda morando em Harbin e tendo meu trabalho!

A despedida foi alegre e com muitas lágrimas!!! 💗





Deus, Muuuuuuito Obrigada!!!

再见!💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário