quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BRASILEIRO + CHINÊS + ELEVADOR = AMIZADE

Essa é fresquinha, corri pra colocar aqui no blog !

Hoje estava um calor daqueles aqui em Harbin, peguei o elevador rezando pra chegar logo em casa e ligar o ar condicionado, afinal 33 graus na sombra... estava punk, enfim, mesmo derretendo no elevador, como boa brasileira, puxei conversa com um casal de chineses, que para minha  surpresa eram mãe e filho. Os dois eram muitos jovens e bonitos !

Gente, quando contei que era brasileira, o sorriso que recebi de ambos foi tudo de bom !!!! A mãe é médica, já ele, falava inglês super bem e disse que mora em Londres, está em férias visitando os pais aqui em Harbin.

Meu andar chegou primeiro, desci e ao me despedir, ouvi um "Obrigado"!!!  e risadinhas rs rs rs e não me contive, antes que as portas se fechassem joguei beijos com as mãos dando as minhas risadas " baixinhas" que quem for meu amigo conhece bem... kkkkkkk

Agora vem a SURPRESAAAAA !!!!!! Saí pra jantar ä noite com o meu amor e 2 amigos, quando voltei pra casa, o porteiro veio me entregar um "liwu", presente em Chinês.

Acreditam que eles tiveram a delicadesa e o carinho de embrulhar pra presente de emproviso um livro com algumas figuras chinesas muito lindo ??!!! E ainda escreveram um bilhete com nome, telefone e pedindo para eu ir lá tomar um suco com eles e conversar quando eu tiver tempo, que eles amam o Brasil e que amaram minha "risada"! kkkkkkkkkkkkkkk

Gente, essa é a China ! Nada é óbvio, mas também nada é mprovável !

Estou tão feliz e emocionada com o gesto e com a delicadeza para comigo e com nosso país!!!!!  Se o nosso encontro acontecer mesmo, com certeza dividirei com vocês aqui no Blog !





Beijão,

Gabi

2 comentários:

  1. que lindo Gabi, que emocionante tem sido sua vida aí amiga. Fico feliz que estejam bem! Beijos com saudades

    ResponderExcluir
  2. que legal Gaby, você é um exemplo de socialização! beijos

    ResponderExcluir