segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FESTIVAL PARA ACHAR CASAMENTO !

Acreditam que a cada 15 dias pelos menos,  a cidade de Harbin tem um festival ?!! Nós moramos bem no centro da fervesão, ruim né ???? rs rs rs Essa semana começou o Festival dos Solteiros! A Avenida principal está decorada em toda sua extensão com cartazes e fichas com nomes e informações sobre pessoas solteiras que querem casar !!! Tudo de bom né gente !!! Os chineses levam tudo isso super a sério, tirei algumas fotos disfarçadamente, boa idéia deles não acham ????!
O curioso é que muitas vezes, quem olha os anúncios são os pais e avós dos "osolteiros"que procuram pelo amor rs rs s rs.
Alguns rapazes ficaram muito tímidos quando me viram os observando, aí eu disse ... Ni Hao Shuai ge ! Oi bonito !!! kkkkkkkk ainda bem que o meu amor não é ciumento!!!  Amo brincar com os Chineses !!!! Eles tem uma inocência muito gostosa !

Aqui meu amigo africano tentando entender os anúncios...








Os pais e avós são bem participativos na busca por um pretendente !




Um comentário:

  1. seu amigo africano.....bem, ele também está procurando um casamento....rsssss.....já me interessei...rs bjo Carmela.

    ResponderExcluir