segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COMER, FAZER AMIGOS E NOS DESPEDIR... A CHINA DEIXARÁ GRANDES LEMBRANÇAS EM MINHA VIDA!

A última sexta-feira ficará marcada em minha memória e coração.
Meu amigo de sala coreano mudou-se para o Camboja, mas convidou a todos os colegas de classe para um almoço de despedida.
Fomos nós todos, a "Laoshi", nossa professora, inclusive um brasileiro que conheci aqui em Harbin que estava ali perto e acabou participando de nossa festinha !
Eles nos levou a um restaurante coreano super legal no Shopping Euro Plaza, pertinho da nossa casa.
Gente, a conta ficou um pouco "salgada"e eu quis dividir a conta entre todos, seria o justo, mas ele pagou pra todos nós, disse que o prazer de ter dinheiro não é só para comprar coisas, mas também para fazer os amigos felizes e poder prover momentos como aquele que estávamos vivendo!
Eu havia falado com a gerente que era aniversário do meu amigo, se teria algo como um bolinho para comemorarmos, mentirinha do bem né gente... afeee, mas a surpresa foi grande !!!!! A gerente e algumas garçonetes vieram com um prato típico Coreano, cantaram parabéns e ele ainda ganhou 2 presentes !!!!!Um ele deu pra mim !!!  Foi inesquecível, apesar de ele querer me matar, pois era muito tímido, mas amou né gente !
Depois do almoço convidei  todos para tomarem cafézinho brasileiro lá em casa, advinhem ????!!! Foi uma farra muito boa ! Fiz cada um cantar uma música preferida de seu país (nos emocionamos muito) e no final, ensinei como jogar Can Can, mais conhecido como UNO ! kkkkkk ficaram em casa até tarde ! Amaram as músicas da Vanessa da Mata e do Cidade Negra ! kkkkkk Isso tudo vale muito a pena ! Foi isso que eu vim buscar aqui ! Estou encontrando e me sentido muito feliz ! Muito Obrigada China!

Amigos da Classe:

Olga - Russia
Alina - Russia * desisitiu de estudar Mandarim, por que será né ????? rs rs rs mas deixou saudade de seu sorriso tímido
Richard e Laettittia - Uganda
Lark - Coréia
Martin - Coréia / USA * chegou atrasado e não saiu na foto
Eu - Brasil
Laoshi - China











Chocolate Russo que a Olga trouxe para sobremesa




Fervemos no Can Can !!!!! kkkkkkk




Dia para nunca esquecer !


Um comentário:

  1. Como assim??????? Can Can na Chinaaaaa!! Tô demorno pra ir passar temporada com vcs né....

    ResponderExcluir